• Hello, everyone!

We're happy to welcome you to our new forum and invite you to become a member.

Here, you can ask any questions you may have about the Callfilter app to our team.

We're always happy to help!

Sincerely,
    The Callfilter.app Team

Bloqueio de números indesejados

Ronaldo Silva

New member
Boa tarde a todos!
No momento a minha conta está desativada porque estou recebendo várias obrigações de várias partes do Brasil e gostaria de bloquear todos os códigos DDD do Brasil (ex.: 11, 12, 71), com exceção do código 79, Estado onde reside, neste caso bloqueei os números desconhecidos e/ou os spam.
É possível?

Obrigado,
Ronaldo Silva

Boa tarde a todos!
No momento a minha conta está desativada porque estou recebendo várias obrigações de várias partes do Brasil e gostaria de bloquear todos os códigos DDD do Brasil (ex.: 11, 12, 71), com exceção do código 79, Estado onde reside, neste caso bloqueei os números desconhecidos e/ou os spam.
É possível?

Obrigado,
Ronaldo Silva

Boa tarde! Sim, claro que é possível. Em breve, farei uma lista de máscaras de nuvem para si.

Boa tarde a todos!
É possível?

Obrigado,
Ronaldo Silva
Criei uma lista na nuvem para você. Instale-a no aplicativo e todas as chamadas serão bloqueadas, exceto o código +55 79.....

Criei uma lista na nuvem para você. Instale-a no aplicativo e todas as chamadas serão bloqueadas, exceto o código +55 79.....

Boa tarde, infelizmente mesmo depois de baixar o link, hoje as ligações do DDD 41 continuam chegando.

Back