• After the latest Callfilter.app update, some users may have noticed that Always allow contacts or Block all except contacts was turned off. This was a developer mistake. We’re sorry for the trouble — we did not intend to disrupt anyone’s settings.

If this happened to you, please re-enable the options in Filter priority.
    Note: Ignore contacts is now called Always allow contacts.

Bloqueio de números indesejados

Ronaldo Silva

New member
Boa tarde a todos!
No momento a minha conta está desativada porque estou recebendo várias obrigações de várias partes do Brasil e gostaria de bloquear todos os códigos DDD do Brasil (ex.: 11, 12, 71), com exceção do código 79, Estado onde reside, neste caso bloqueei os números desconhecidos e/ou os spam.
É possível?

Obrigado,
Ronaldo Silva

Boa tarde a todos!
No momento a minha conta está desativada porque estou recebendo várias obrigações de várias partes do Brasil e gostaria de bloquear todos os códigos DDD do Brasil (ex.: 11, 12, 71), com exceção do código 79, Estado onde reside, neste caso bloqueei os números desconhecidos e/ou os spam.
É possível?

Obrigado,
Ronaldo Silva

Boa tarde! Sim, claro que é possível. Em breve, farei uma lista de máscaras de nuvem para si.

Boa tarde a todos!
É possível?

Obrigado,
Ronaldo Silva
Criei uma lista na nuvem para você. Instale-a no aplicativo e todas as chamadas serão bloqueadas, exceto o código +55 79.....

Criei uma lista na nuvem para você. Instale-a no aplicativo e todas as chamadas serão bloqueadas, exceto o código +55 79.....

Boa tarde, infelizmente mesmo depois de baixar o link, hoje as ligações do DDD 41 continuam chegando.

Back