• Our new service is now live: Lowcost VPN — around €1.20/month + your local tax.

Learn more >>>

DUAS LINHAS

Bom dia ao suporte,

Vou ser rápido....

Como gerenciar duas linhas????

Tenho dois Chips, como a maioria, e quero um com bloqueio, e outro sem...

Sou cliente pagante,

marcobrancaglion@gmail.com

Olá,

infelizmente não é possível configurar o Callfilter.app para bloquear chamadas apenas em um chip/SIM e deixar o outro chip sem bloqueio.

A limitação é do próprio Android. Quando uma chamada recebida é enviada para um aplicativo de filtragem/identificação de chamadas, o Android não informa para qual SIM a chamada chegou. Por isso, o Callfilter.app não consegue saber se a chamada veio pela linha 1 ou pela linha 2.

Mesmo que o telefone mostre essa informação no aplicativo Telefone ou no histórico de chamadas do sistema, essa informação não é disponibilizada para aplicativos como o Callfilter.app no momento da filtragem da chamada.

Por esse motivo, o aplicativo aplica as regras de bloqueio a todas as chamadas recebidas que o Android entrega para ele, independentemente do chip usado.

Se você descrever com mais detalhes o seu caso, posso tentar sugerir um cenário de configuração que chegue o mais perto possível do que você precisa. Por exemplo: qual linha recebe spam, qual linha precisa ficar mais aberta, se os números importantes estão nos contatos e que tipo de chamadas você quer bloquear.

Back