• Our new service is now live: Lowcost VPN — around €1.20/month + your local tax.

Learn more >>>

Regras de bloqueio - bloquear todos x numeros permitidos

tuliospfc

New member
Boa tarde.
Descobri como bloquear tudo no Brasil com apenas 1 numero na lista de bloqueios(+55***********), mas nesse caso se eu cadastrar alguns numeros na lista de permitidos, receberei ligaçoes normalmente desses permitidos ? Como o app age nesse caso ?

Boa tarde.
Descobri como bloquear tudo no Brasil com apenas 1 numero na lista de bloqueios(+55***********), mas nesse caso se eu cadastrar alguns numeros na lista de permitidos, receberei ligaçoes normalmente desses permitidos ? Como o app age nesse caso ?

Boa tarde,

Sim, você pode bloquear todos os números e, ao mesmo tempo, permitir exceções pela lista de permitidos.

Você pode ver a ordem de aplicação dos filtros em:

Callfilter.app → Prioridade dos filtros

Por padrão, a lista de permitidos é verificada antes da lista de bloqueio. Isso significa que, se um número estiver na lista de permitidos, ele será permitido mesmo que exista uma regra mais geral na lista de bloqueio, por exemplo uma máscara para bloquear muitos números.

Também recomendo considerar a função:

Bloquear tudo, exceto contatos

Ela tem um funcionamento parecido: bloqueia chamadas de números que não estão nos seus contatos.

Existem também outras formas de configurar o aplicativo para esse tipo de tarefa. Se você explicar exatamente o que deseja bloquear e quais chamadas deseja permitir, posso sugerir a melhor configuração.

Back